sexta-feira, 13 de junho de 2014

40 anos do curso de Medicina Veterinária

Na manhã desta sexta-feira (13), foi realizada, no Campus Paulo VI, uma série de atividades em comemoração aos 40 anos do Curso de Medicina Veterinária da Uema. Uma cerimônia religiosa deu início às festividades, marcada por homenagens, lançamentos e inaugurações.
A celebração religiosa teve participação de alunos, professores e diretores que, em seguida, acompanharam o descerramento da placa alusiva e assistiram a inauguração da galeria de ex-diretores de curso.
Após, aconteceu a reinauguração do Hospital Veterinário "Francisco Uchôa Lopes". Para o diretor do hospital, Arnodson Campelo as novas instalações beneficiam alunos e comunidade. "O hospital tem uma abrangência maior, não só para São Luís, mas para o estado. Foi feita uma reforma e, implantamos salas de Raio X, Ultrasson, Eletrocardiograma, Soroterapia, de recuperação e nova sala cirúrgica. Como temos um quadro de professores com mão de obra qualificada, a sociedade e os estudantes de medicina veterinária só têm a ganhar", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário