quinta-feira, 26 de junho de 2014

A diversidade de ritmos, cores e sabores marcarão a programação de encerramento da temporada junina do “Terreiro da Maria”, na Praça Maria Aragão, promovida pela Fundação Municipal de Cultura (Func). O último final de semana contará com apresentações que incluem danças, shows e grupos de bumba-meu-boi de diferentes sotaques.
A programação de sexta-feira (27) inclui o Show “Boi Mandingueiro” com Sérgio Brenha, Bumba-meu-boi da Baixada Oriente e Bumba-meu-boi de Orquestra Brilho da Ilha. A grande festa da noite de sexta será encerrada pelo Bumba-meu-boi de Matraca da Maioba. Já no sábado (28), a festança contará com as participações do Cacuriá de Dona Teté, Bumba-meu-boi de Costa-de-mão de Rama Santa, Show “Capital do Boi” com Ubiratan Sousa, Boi de Orquestra de Axixá e Boi da Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário