quinta-feira, 26 de junho de 2014

Convenção Estadual PPS será na segunda-feira

A presidente do Diretório do Partido Popular Socialista (PPS) no Maranhão, deputada Eliziane Gama informou que a legenda realizará no próximo dia 30 de junho a Convenção Estadual da sigla no estado. Os membros do partido participarão do evento que acontecerá às 8 horas na Sede do Partido, na Avenida Beira Mar, Centro.
Na oportunidade será homologada a escolha dos candidatos aos cargos de Deputado Federal, Deputado Estadual para o pleito de 2014, além dos números que constarão nas urnas.
Os membros do PPS também vão apreciar a proposta de coligação com outros partidos, tanto na proporcional quanto na majoritária, além do debate de assuntos da política local, regional e nacional.
A parlamentar também destacou que os membros do PPS participarão da convenção do PCdoB no domingo. “No dia 29 estaremos juntos com o PCdoB em uma grande festa e faremos o nosso ato no dia seguinte. Nós do PPS temos o compromisso com o Maranhão, e concentramos em uma aliança programática na construção de um estado para todos os maranhenses”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário