terça-feira, 24 de junho de 2014

Magno Bacelar destaca visita de Lobão Filho a municípios do Baixo Parnaíba

O deputado Magno Bacelar (PV), destacou na sessão desta terça-feira, 17, a visita feita pelo pré-candidato ao governo do Estado, senador Lobão Filho, aos municípios de Chapadinha, Timon, Brejo e Coroatá, localizados na região do Baixo Parnaíba.
Segundo o parlamentar as visitas de Lobão Filho serviram para demonstrar o quanto o nome do senador está sendo bem recebido pelas lideranças políticas e pela população. Ele afirmou ainda que o nome do pré-candidato vem crescendo bastante nas pesquisas de opinião pública, por isso, não tem dúvidas que o seu grupo vai vencer o pleito de 3 de outubro.
“Os convidados que lá estiveram ficaram satisfeitos com o discurso transparente, franco, objetivo e determinado de um político jovem que quer fazer uma grande transformação em nosso estado na questão do setor produtivo. Nós vamos ganhar as eleições, eu tenho certeza disso”, disse Magno Bacelar.
Ao lembrar a trajetória do governador Edison Lobão, que ficou durante quatro anos no governo do Estado, Magno Bacelar frisou que Lobão Filho teve uma participação efetiva na administração estadual, tendo adquirido, portanto, experiência para dirigir o Estado. Também frisou que o senador está trabalhando em parceria com a presidente Dilma Roussef, o ex-presidente Lula e também com o pré-candidato ao Senado, deputado federal Gastão Vieira. “Essa parceria aqui no Maranhão entre o PT e o PMDB está dando certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário