quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mais de 25 mil pessoas já passaram pelo arraial da Prefeitura

Mais de 25 mil pessoas já passaram pelo arraial da Praça Maria Aragão, local onde acontece o arraial oficial da Prefeitura de São Luís. Por noite, segundo estimativas da Polícia Militar e Guarda Municipal, o evento tem recebido a média de cinco mil visitantes por noite de programação. O Terreiro da Maria foi inaugurado dia 13 de junho, e nem as chuvas do mês tem afastado os visitantes.
“Nos finais de semana, o número chega a oito mil pessoas. Acreditamos que até o final do São João de São Luís, o total do público ultrapasse a casa dos 100 mil visitantes”, informa o coordenador de Infraestrutura e Logística da Fundação Municipal de Cultura (Func), Agnaldo Castro Rego.
Responsável pela operação de patrulhamento no arraial, o guarda municipal Pinheiro confirma a estatística da coordenação do evento e acrescenta que, nos cinco dias de programação, não foi registrada qualquer ocorrência policial na Maria Aragão. “Ao longo da praça, temos patrulhamento ostensivo e também várias guarnições com agentes nos vários pontos de circulação e entrada de pessoas”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário