quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mudança no trânsito durante o feriado

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), fará interdições no trânsito em alguns trechos do Centro e do Cohatrac, em função dos festejos do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (19). As intervenções serão realizadas para garantir a segurança de pedestres que participarão das manifestações tradicionais do período.
No Centro, serão interditados os trechos entre o Viaduto da Praça Pedro II e a Igreja da Sé, das 10h às 17h. O local será utilizado para confecção do Tapete de Corpus Christi, onde ocorrerá o traslado do Santíssimo Sacramento, promovido pela Arquidiocese de São Luís.
Outro trecho do Centro que sofrerá intervenções é a Rua 1º de Maio, no trecho entre a Rua Bom Jesus e Rua João de Deus, para a confecção do tapete Corpus Christi e a procissão. O desvio do trânsito foi iniciado ainda nesta quarta-feira (18), às 20h e será liberado a partir das 10h da quinta-feira.
No Cohatrac, a interdição ocorrerá na Avenida Leste/Oeste, no trecho entre a Rua M e a Avenida Sul, das 20h desta quarta até às 11h de quinta. No local, será realizada a procissão de Corpus Christi, promovida pela Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré.
Em todas as interdições, a fiscalização ficará por conta da SMTT e a sinalização ficará por conta dos responsáveis pelo evento. Em relação ao transporte, o Sistema Integrado funcionará com a frota normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário