quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura inicia recuperação de vias no Anjo da Guarda

A Prefeitura de São Luís iniciou nesta semana as obras de melhorias da pavimentação no Anjo da Guarda. O serviço de recuperação asfáltica está sendo realizado na Avenida Moçambique devido à importância da via para o fluxo de veículos na área. A ação integra o programa de reestruturação e melhoria da pavimentação nas ruas e avenidas da capital, uma orientação do prefeito Edivaldo.
“Encerramos o mês com um saldo positivo no que diz respeito ao trabalho de recuperação das vias da capital castigadas pelas fortes chuvas. Conseguimos realizar intervenção nas principais avenidas da capital e, ainda, em ruas de mais de 20 bairros”, observou o secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo.
Embora as obras na Avenida Moçambique ainda estejam no início, os moradores já percebem os benefícios para a comunidade. “Melhorou a circulação dos veículos. Antes, os ônibus e outros veículos andavam muito devagar, atrasando quem pretendia sair ou retornar para o bairro”, relatou a dona de casa Denise Sousa, 40 anos.



Para quem trabalha no comércio, a expectativa é que as vendas aqueçam novamente com a regularização do fluxo de veículos na via. “Acreditamos em um retorno rápido da movimentação nas vendas do comércio, já que os carros e ônibus agora circulam normalmente”, declarou Hugo Leonardo, que trabalha em uma loja de veículos localizada na avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário