quinta-feira, 26 de junho de 2014

Rigo Teles analisa pesquisas e aposta na vitória de Lobão Filho

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã de quinta-feira (26), para destacar o crescimento e a grande aceitação popular da pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado do Maranhão, comprovados por meio de pesquisas de opinião pública.
Rigo Teles disse que Lobão Filho continua incomodando a Oposição, pois em apenas 45 dias depois de anunciar a pré-candidatura, ganhou a preferência do eleitorado, principalmente em São Luis, Imperatriz,
Caxias, Timon e Santa Inês.
O parlamentar comentou que o crescimento de Lobão Filho começou a ser constatado no dia 8 de maio, quando o Instituto Exata divulgou pesquisa encomendada pela TV Guará para o Governo do Estado. Flávio Dino tinha 56% e o senador Lobão Filho 23%. Para Rigo, Lobão Filho continua surpreendendo, pois de acordo com nova pesquisa de intenções de votos divulgada pelo Jornal O Imparcial, se as eleições para governador ocorressem hoje, o pré-candidato Flávio Dino teria 50,2% e Lobão Filho 29,1%. Na avaliação de Rigo, a tendência é que o pré-candidato Lobão Filho continua crescendo na preferência do eleitorado, pois além das propostas coerentes, Lobão Filho se destaca pelo trabalho incansável em benefício da população do Estado do Maranhão.
Luiz Fernando Vice de Lobão
No pronunciamento, Rigo Teles voltou a defender que o pré-candidato a vice-governador na chapa de Lobão Filho seja das regiões Tocantina, Centro Sul, Sul ou Central, onde residem 2 milhões de pessoas que precisam de representante no poder Executivo.
Uma liderança masculina ou feminina das regiões Central, Centro-Sul ou Tocantina. Não sendo dessa região o melhor nome seria Luiz Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário