sábado, 21 de junho de 2014

SMTT realiza reforma em terminais de integração

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), trabalha na reforma dos terminais de integração da cidade. Entre as melhorias promovidas nos locais estão a troca de sinalização nas plataformas, recuperação asfáltica nas vias internas, pintura, restauração da sinalização interna e reforma dos banheiros. O terminal de integração Cohab/Cohatrac, primeiro terminal a ser reformado, será entregue à população nos próximos dias. 
As intervenções nos demais terminais serão finalizadas ainda nesse semestre. Com a revitalização dos terminais, quase 500 mil usuários do transporte público em São Luís serão beneficiados. Os terminais da Cohama/Vinhais, da Praia Grande, do São Cristóvão e do Distrito Industrial também passam por intervenções semelhantes.
De acordo com o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, as medidas que visam alcançar os usuários dos terminais de integração são resultado das visitas realizadas nos locais, a partir da orientação do prefeito Edivaldo. "Durante as visitas nos terminais, detectamos que ações deveriam ser realizadas para promover melhorias aos usuários. É demonstrando compromisso do prefeito com o bem estar da população que daremos início a entrega dos terminais reformados ainda este mês", afirmou o titular da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário