sábado, 21 de junho de 2014

Solidariedade defende mudança política no MA

Em convenção estadual realizada em Pedreiras, nesta sexta-feira (20), o partido Solidariedade (SD) definiu o apoio às candidaturas de Flávio Dino ao governo, Carlos Brandão a vice e Roberto Rocha ao Senado. Presidente do SD no Maranhão, o deputado federal Simplício Araújo defendeu a necessidade de um novo modelo político para o Maranhão, com ênfase no desenvolvimento social e econômico do estado.
“Precisamos levar para frente a mensagem de um basta ao oportunismo e que essa é a hora da renovação política no Maranhão”, disse Araújo, candidato à reeleição.
O partido oficializou os 22 candidatos a deputado estadual e os 5 a federal que concorrerão nas próximas eleições.
Além de Simplício, o SD conta, atualmente, com Domingos Dutra como representante em Brasília. Presente, Dutra lembrou sua trajetória na política, exercida sempre no campo da oposição a Sarney, o que o levou a deixar sua antiga legenda, o PT. “Não é possível o Maranhão ficar fora do mapa do Brasil, sempre com os piores índices do país”, afirmou. “A responsabilidade é grande, mas Flávio Dino já provou que é competente como juiz, deputado e como presidente da Embratur”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário