quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Desembargador manda prender promotor por desacato

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), deu voz de prisão contra o promotor de Justiça Carlos Serra Martins, na manhã desta quinta-feira (6) pela prática de desacato.
O promotor compareceu a audiência para a qual foi intimado no TJMA, porém antes do início da audiência proferiu ofensas e agressões verbais contra a procuradora de Justiça Marilea Campos. O desembargador Joaquim Figueiredo, que conduziria a audiência, solicitou ao promotor que cessasse com as agressões, ao que também passou a sofrer injúrias por parte do mesmo.
O desembargador expediu mandado de prisão e ofício encaminhando Carlos Martins à Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), para seguimento dos trâmites legais.
O promotor participaria de audiência de instrução, em ação penal que responde perante o TJMA, em razão de supostamente ter cometido lesão corporal contra vizinhos na localidade Mojó. A denúncia foi recebida pelo Pleno do TJMA e a ação está em fase de instrução, sob relatoria do desembargador Joaquim Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário