![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBbriTkroc4oxRsPNLDiSl6PbTWZAAc2oIJMsJFSdtytV2gSbm22qvVO2gxh08NaQankSP66KUQXDh9uVf4YyGdJVC0xfD7KBRDNLHo0KTLCfydDO-KFAgwgu1pFHh9eon2-RkfPXQ/s400/carlos+martins.jpg)
O promotor compareceu a audiência para a qual foi intimado no TJMA, porém antes do início da audiência proferiu ofensas e agressões verbais contra a procuradora de Justiça Marilea Campos. O desembargador Joaquim Figueiredo, que conduziria a audiência, solicitou ao promotor que cessasse com as agressões, ao que também passou a sofrer injúrias por parte do mesmo.
O desembargador expediu mandado de prisão e ofício encaminhando Carlos Martins à Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), para seguimento dos trâmites legais.
O promotor participaria de audiência de instrução, em ação penal que responde perante o TJMA, em razão de supostamente ter cometido lesão corporal contra vizinhos na localidade Mojó. A denúncia foi recebida pelo Pleno do TJMA e a ação está em fase de instrução, sob relatoria do desembargador Joaquim Figueiredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário