![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2bju0qTiIPXtz4eoRX3u0Pe88lhNzCfZ_Hy-2Mo5Q9lC4w9o23Uqg-1Y3JNa4uHVzK5rbFgjnDjI4xBNo1HIgXmf8YHzJ9e3cOcceuz8nqzSmnV_sgcFsnvnLf31EmJcDrLVbpf2D/s400/casa.jpg)
A concorrência para construção do Cujupe é do tipo menor preço global e a obra está orçada em R$ 12,9 milhões, conforme previsto no Plano de Investimento 2016/2017 da Emap. Esta primeira fase é de habilitação, em que são analisados documentos jurídicos, fiscais e a qualificação técnica das licitantes. Na fase seguinte é que serão analisados os documentos que demonstrem o menor valor e o atendimento pleno de todos os requisitos previstos em edital.
A empresa que atender a todos os requisitos e oferecer o melhor preço assinará o contrato para construir o novo terminal de acordo com projeto elaborado pela equipe de engenharia da Emap, que prevê infraestrutura para embarque e desembarque de passageiros, terminal rodoviário, prédio administrativo, lanchonete e banheiros, pórtico de entrada com posto da Polícia Militar e guarita principal, sistema de combate a incêndio, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário