![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLxdAs1_fjExZ886Izp84HSeY1U5dblva8qqS2lsyEjr89FbF5omKZTvQZG_hKYqrkh9y_pMzBrNQvnhfZFfRjwpV6kMyfR9Ab3BUnVcqgCOzqbW1IoZ-4awcJ8u8gld6AH0_QDSgy/s1600/cnh.jpg)
Um homem de 60 anos foi detido, nesta sexta-feira (07), no setor de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran\MA), em São Luís. Antonio Bernardo Almeida tentou renovar a Carteira Nacional de Habilitação, categoria AB, com dados falsos. No procedimento de consulta ao Sistema RENACH foi identificado que o número da CNH pertencia a outro usuário, cujo prontuário de habilitação já havia sido transferido para outro estado. Ao detectar a fraude, a diretoria da instituição comunicou a polícia para que as providências legais sobre o caso fossem tomadas.
Segundo a Diretora Operacional do Detran-MA, Adriana França, servidores que trabalham no atendimento geral e da vistoria são capacitados para identificar as tentativas de fraudes. “No momento em que detectamos as irregularidades, a polícia e o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim-MA) são acionados e os suspeitos são detidos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário