“Ela participou de debate com representantes do setor da construção civil”
![]() |
A pré-candidata Eliziane Gama discute com empresários problema de São Luís |
A pré-candidata à Prefeitura de São Luís, deputada Eliziane Gama (PPS) participou nesta segunda-feira (06) de debate promovido por entidades do setor da construção civil. Na oportunidade, ela apresentou propostas que estão sendo elaboradas pelo partido para a capital maranhense e respondeu perguntas feitas por empresários e representantes do setor.
“O gestor precisa ter a sensibilidade de ouvir todos os setores da sociedade. É preciso saber o que a nossa cidade quer e precisa. Por isso, estou feliz em participar deste debate”, destacou.
O evento foi promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Maranhão (Ademi-MA), Sindicato dos Engenheiros no Estado do Maranhão (Senge), Clube de Engenheiros do Estado do Maranhão(CEM-MA), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão (CAU-MA).
Durante o debate, Eliziane Gama defendeu o desenvolvimento da cidade pensando nas futuras gerações. Ela disse que o PPS quer uma ação proativa e com metas em relação ao Plano Diretor de São Luís e demais áreas de desenvolvimento.
Para a deputada, é fundamental investir na captação de recursos e projetos para a cidade. Ela destacou a importância da transparência e de uma secretaria especifica e dinâmica para captação de recursos, além de promoção das parceiras público-privadas.
“A parceria público-privada não é uma onda, é uma realidade. Precisamos encontrar formas inteligentes de captação de recursos e projetos. Muitas vezes perde-se dinheiro por falta de projeto”, esclareceu.
Eliziane falou ainda sobre as propostas para as áreas de mobilidade urbana, saneamento básico, infraestrutura e outros temas ligados ao setor da construção civil. Ela parabenizou aos empresários e representantes do setor pelo debate e pediu a contribuição das entidades na construção do plano de governo do PPS.
“Eu tenho orgulho de viver em São Luís. E sei que o ludovicense precisa ter orgulho da sua cidade. Precisamos resgatar o orgulho do ludovicense de morar em São Luís”, concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário