quinta-feira, 6 de outubro de 2016

"Quem manda em São Luís é o povo", declara Eduardo Braide durante caminhada no Itaqui-Bacanga

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), realizou caminhada na manhã desta quinta-feira (06), na área Itaqui-Bacanga. Acompanhado de lideranças da comunidade, da esposa Graziela Braide e da vereadora Rose Sales (PMB), Eduardo Braide caminhou da Vila Nova até o Anjo da Guarda, agradecendo as pessoas pela chegada ao segundo turno.
"Eu lembro dele passando aqui a primeira vez. Ele entrou no meu comércio e eu depois li os projetos dele. Gostei muito! Quando eu assisti o debate, me decidi mesmo!", contou a comerciante Liviana de Andrade.
A área Itaqui-Bacanga, uma das maiores de São Luís, é onde fica localizado o Hospital da Mulher. Como deputado, Eduardo Braide destinou recursos para a compra de um mamógrafo para a unidade.
"Eu vi tudo o que ele fez como deputado, ele é um político que cuida das pessoas. Meu voto e o da minha família é 33!", afirmou a aposentada Maria de Santana.
Em seu plano de governo, Eduardo Braide tem a saúde como primeiro item, sendo uma de suas plataformas, a realização de parceria com os hospitais Santa Casa, Aldenora Bello e Apae.
"Com os pés no chão e aproveitando o que já existe, é que vou apresentar as soluções para que a cidade seja muito melhor. Vamos mostrar para o Brasil que aqui em São Luís quem manda é o povo, que aqui prevalece a verdade e não as mentiras!", declarou Eduardo Braide ao final da caminhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário