A pedido de Eliziane Gama, CPI da Petrobras convocará emissário de João Abreu
Eliziane com grande destaque na Câmara |
A deputada Eliziane Gama (PPS-MA), tem sido uma das principais personagem na Câmara Federal em Brasília. A deputada foi a mais votada em nosso estado e sua atuação tem causado inveja a qualquer veterano. Forte candidata a prefeita de São Luís, até mesmo pela péssima atuação do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que até agora não disse o que veio fazer. Suas promessas, nenhuma foram cumpridas.
A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA), titular da CPI da Petrobras, protocolou requerimento de convocação do corretor Marco Antônio de Campos Ziegert. Marco Antônio acompanhava Alberto Youssef em São Luís (MA) a pedido de João Abreu no dia em que o doleiro foi preso (maio de 2013). O corretor tem como padrinho de casamento o empresário Fernando Sarney, filho do ex-senador José Sarney (PMDB-AP).
Relatório da Polícia Federal mostra que Ziegert deixou na recepção do HOTEL LUZEIROS, no qual se hospedou com Youssef na capital maranhense em 2013, uma caixa endereçada a Milton Braga Durans, assessor da Casa Civil do Maranhão desde agosto de 2013 – durante a gestão de João Abreu – nomeado pela então governadora Roseana Sarney (PMDB).
Ao todo, Eliziane Gama protocolou 23 pedidos de convocações e de quebras de sigilo de suspeitos de envolvimento na Operação Lava Jato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário