quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Em seu primeiro dia como presidente da Câmara, Osmar Filho visita setores e conversa com servidores

Novo presidente da Câmara de São Luís não terá recesso, mas sim disposição para trabalhar, e já começa percorrendo setores administrativos e ouvindo funcionários para preparar o retorno do período legislativo. “Não terei recesso. Vamos aproveitar esse período para estreitar o nosso relacionamento com os servidores e preparar a Casa para o retorno em fevereiro”.
Essa foi a declaração do presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Osmar Filho (PDT), na manhã desta quarta-feira (2), um dia após ser empossado no cargo ao fazer uma visita a todos os setores administrativos daquela casa parlamentar, ocasião em que ouviu sugestões 
e dialogou com diversos funcionários.
Osmar Filho esteve acompanhado dos vereadores Paulo Victor (PROS), Barbosa Lages (PDT), Edson Gaguinho (PHS) e Antonio Garcês (PTC), além do novo diretor-geral do Legislativo Municipal, Márcio Lucas, do recém-empossado; procurador-geral, Vitor Cardoso, e da nova diretora do Cerimonial, Gisela Diniz.
Recebido com aplausos pelos servidores, Osmar Filho garantiu que está buscando um conhecimento mais aprofundado sobre a Câmara de São Luis, enfatizando que quer o apoio de todo o funcionalismo para que O Legislativo da cidade continue a prestar um bom trabalho para o povo da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário