terça-feira, 5 de maio de 2020

Pontos de barreiras do isolamento total que começa vigorar hoje em São Luís


O decreto de isolamento total começa a valer a partir desta terça-feira (5) na Região Metropolitana de São Luís. A fiscalização de veículos ficará a cargo da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís (SMTT) e o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Serão feitos bloqueios, interdições e barreiras nas pontes do São Francisco, Bandeira Tribuzi, do Ipase e na Barragem do Bacanga; nas regiões do Centro como Rua do Egito, Anel Viário, Canto da Facbril e alamedas Silva Maia e Gomes de Castro; nas avenidas Kennedy, São Marçal, Africanos, Getúlio Vargas, Jerônimo de Albuquerque, Daniel de La Touche e Guajajaras.

O acesso às agências Caixa dessas regiões fica garantido para o recebimento do auxílio emergencial.

Por meio do Batalhão de Policiamento Rodoviário, a PM fiscalizará a ponte do Estreito de Mosquito e entrada do Terminal da Ponta da Espera. Também atuarão na Via Expressa, Estrada de Ribamar, Estrada da Maioba, Estrada de Paço do Lumiar, Avenida dos Holandeses, Via Expressa e na Avenida Quarto Centenário.

Será proibido estacionar na Avenida Litorânea, Espigão e Centro de São Luís.

Durante o isomaneto, apenas trabalhadores dos serviços essenciais, ambulâncias, carros de segurança e veículos privados que vão a farmácias, hospitais e supermercados vão poder circular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário