
Ele estava internado no UDI Hospital, em São Luís, e morreu por falência múltipla dos órgãos, em decorrência de uma pneumonia.
O velório ocorre na Central da Pax, na Rua Grande, sala 8, a partir das 8h. O sepultamento está marcado para a tarde desta sexta-feira, no Cemitério do Gavião.
Fernando Sousa iniciou sua trajetória profissional na Rádio Difusora AM, onde atuou como disc-jóquei, noticiarista e comentarista esportivo – função na qual se destacou como uma das principais vozes do rádio maranhense. Também foi um dos fundadores da TV Difusora – Canal 4, onde se tornou o primeiro noticiarista do telejornal da emissora.
Paralelamente à carreira na comunicação, Fernando trabalhou como bancário do extinto Banco do Estado do Maranhão, onde se aposentou após anos de serviço.
Apaixonado pelo esporte, foi jogador de basquete e futebol de salão, e posteriormente técnico de equipes tradicionais, como o Drible e o Graça Aranha Futebol Clube. Esta última era composta, em sua maioria, por universitários, e mesmo com limitações físicas no elenco, alcançou resultados expressivos sob seu comando. ( O Informante)
Nenhum comentário:
Postar um comentário