quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

TJMA libera pagamento da Gratificação por Produtividade Judiciária

A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargadora Cleonice Freire, autorizou, nesta quinta-feira (11), o pagamento – na sexta-feira (12) - da Gratificação por Atividade Judiciária (GPJ) para os servidores do Poder Judiciário que alcançaram as metas de produtividade nos serviços judiciários do ano de 2014.
De acordo com a decisão encaminhada à diretoria financeira, o montante da GPJ liberado este ano para os servidores contemplados é de R$16.744.806,86 (dezesseis milhões, setecentos e quarenta e quatro mil e oitenta e seis centavos), correpondente ao valor bruto mais encargos sociais.
A despesa relativa à GPJ está de acordo com o artigo 18 da Lei de Responsnabilidade Fiscal (LC nº 101/2000), que inclui as gratificações, bem como os encargos sociais, dentre os gastos considerados no somatório da despesa total com pessoal.

Um comentário:

  1. escola Associação Comunitária Bom Jesus do propietário carlos que fica no anjo da guarda natravessa bom jesus cada funcionario tem dois empregos ganha pela clasi e pela semed tanta jente desempregado sendo que a clasi paga pra eles sem trabalhar,aclasi ta só de faixada a verba da semed edividida entre o dono da escola e os funcionario da clasi porque recebe verba da semed se esta emplegado na clasi e desvio de recurso publico voces tem que invertiga isso não podemo de braços encruzados sem fazer nada,o propietario da escola cobra os alunos mensalmente

    ResponderExcluir