quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Edivaldo diz na Vila Esperança que sua gestão é para todos

“Fui eleito para ser prefeito de todos, principalmente dos que mais precisam”. A afirmação foi do prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior, durante a caminhada ”Todos com Edivaldo”, realizada na tarde desta quinta-feira (20) na Vila Esperança. Moradores do bairro e comunidades da Zona Rural foram às ruas para abraçar e agradecer o atual prefeito pelas políticas púbicas que tem feito na a capital maranhense.
Comunidades da Zona Rural de São Luís que desejavam ações do poder público municipal há décadas, viram seus bairros transformados. De acordo com Amanda Oliveira, moradora da Rua Tavares Soares, da Vila Esperança, Edivaldo demonstrou ser um bom gestor e, dentro do possível, realizou avanços importantes na Região. “Além de ser ficha limpa, respeitoso com as pessoas, vai fazer muito mais nos próximos quatro anos”, completou a cabeleireira.
Para a presidente do Boi do Maracanã, Maria do Humberto, o atual prefeito fez um bom trabalho na área rural de São Luís e que discorda de quem diz que Edivaldo não ajudou a cultura ludovicense. “Está preparado e ganhou mais experiência para governar São Luís. Acredito que fará um segundo mandato que ficará marcado para São Luís”, enfatizou a filha de Humberto Maracanã – que foi um dos ícones da cultura do Maranhão.
Como tem ocorrido em todas as caminhadas, em que Edivaldo participa nos bairros, uma multidão o acompanhava e queria ter com ele alguma palavra ou mesmo uma rápida conversa. “Desde que iniciei meu mandato sempre busquei, junto à população, as soluções e dificuldades que cada comunidade passa. Minha gestão é voltada aos ludovicenes. Fui eleito para ser prefeito de todos, principalmente dos que mais precisam”, enfatizou.
Também marcaram presença lideranças e políticos da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL). Entre eles, Osmar Filho, Bárbara Soeiro, Chico Carvalho, Pereirinha, Paulo Victor, Vieira Lima, Ivaldo Rodrigues e o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário