quarta-feira, 15 de julho de 2020

Vídeo com adolescentes em motel resulta na prisão de empresário em Dom Pedro

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia do Município de Dom Pedro, com o apoio da Delegacia Regional de Presidente Dutra e do Departamento de feminicídio da Delegacia de Homicídios de São Luís, deu cumprimento na última terça-feira (14) ao mandado de prisão temporária contra o empresário identificado como Fábio Abraão, de 35 anos, ele é suspeito de cometer vários crimes contra menores de idade na cidade de Dom Pedro.

A prisão foi expedida Vara Única da Comarca do município de Tuntum, em desfavor do investigado ao qual são imputadas as supostas práticas delitivas prevista no art. 213, parágrafo primeiro, do Código Penal (estupro), art 243 do Estatuto da Criança e Adolescente (fornecimento de bebidas a adolescentes) e art. 33 da Lei de Drogas (tráfico de drogas).

Segundo a delegada Verônica Serra, da Delegacia de Barra do Corda, as investigações começaram no fim do mês de junho, deste ano, depois que um vídeo começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, o empresário aparece com duas menores em quarto de motel da cidade.

O suspeito foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro, onde tomou ciência da ordem de prisão em seu desfavor e foi encaminhado à SEAP, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário