quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Preso mais um envolvido na morte do publicitário na Lagoa da Jansen

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (12), pelo crime de receptação de motos e deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de suspeito de cometer roubo a veículos no bairro Calhau.

O flagrante, bem como o cumprimento do mandado, foram realizados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), vinculada ao SAISP OESTE da Superintendência de Civil da Capital (SPCC).

Na prisão de ontem, o suspeito foi capturado pela equipe de capturas da DRFV, no bairro da Cidade Operária, onde estava na posse de uma moto roubada na data de 30 de julho, no bairro São Raimundo.

Segundo informações da DRFV, o suspeito já vinha sendo procurado pela Polícia Civil, pois teve envolvimento no roubo de um veículo FIAT ARGO de cor vermelha, roubado em 13 de julho no condomínio Barramar e utilizado no Homicídio do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, crime ocorrido na Lagoa da Jansen, em 16 de junho de 2020. Desde então a Polícia Civil estava fazendo diligências no sentido de localizar e prender o acusado.

Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado para o complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da Justiça. Os veículos roubados e recuperados com o preso, após as formalidades legais, foram restituídos as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário