quarta-feira, 12 de agosto de 2020

UFMA realiza consulta pública para realizar processo licitatório

A Universidade Federal do Maranhão realiza no período de 13 a 17 de agosto, a consulta pública nº 1/2020, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de impressão corporativa, a fim de atender as demandas da Universidade.

A ideia da consulta, segundo o pró-reitor de gestão e transparência, Walber Lins Pontes, é o recebimento de contribuições acerca de seu objeto, bem como o esclarecimento de eventuais dúvidas, permitindo aos interessados a indicação de sugestões, a apresentação de questionamentos e comentários.

"Pela primeira vez estamos realizando esse procedimento, para dar mais transparência às nossas ações e, ao mesmo tempo, melhorar as nossas práticas de contratação e seleção de prestação de serviço e aquisição de bens", explicou o pró-reitor.

As contribuições e sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser informadas no formulário disponível no Anexo XII - Formulário Consultura Pública e encaminhadas para o email consultapublica@ufma.br, de 0h00 de 13 de agosto até às 23h59 do dia 17 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário