quinta-feira, 18 de junho de 2020

Prefeita de São Vicente Férrer diz que ação é perseguição política


A prefeita de São Vicente Férrer, Conceição de Maria Pereira Castro (foto), classificou a ação popular como perseguição política. A advogado Shirley Pinto representando um morador de Lago do Mato, povoado do município, onde pede na justiça a suspensão dos decretos e divulgação de gastos com a Covid-19.

Confira a nota divulgada pela gestora:

NOTA

“Meus amigos e minhas amigas, soube através da impressa, que foi protocolada uma ação que visa suspender a validade das medidas adotadas por nossa gestão, buscando proteger nossa gente do covid-19.

É com surpresa e perplexidade que recebo esta informação. Todos são sabedores dos danos que esta pandemia está causando em todo o planeta e se ja não bastasse a comoção causada em razão do tratamento difícil e vidas perdidas, ainda nos deparamos com pessoas que buscam meios para atrapalhar o eficaz trabalho que está sendo executado pela Gestão Municipal, prova dessa eficácia, são os dados diários, que demonstram a queda do número de casos confirmados e aumento no número de pessoas recuperadas.

Aliás, atrapalhar gestões no município de São Vicente Férrer e nosso povo, não lhes é novidade. Quem não lembra quem foi o prefeito que começou a atrasar salários, não pagar servidores, gerando precatórios que nos prejudicam até hoje e dívidas do município com o INSS? Quem não lembra quem em 2002 iniciou uma perseguição desenfreada contra a gestão a frente do município à epoca, levando o município ao desequilíbrio e ao caos admimistrativo e político?
Peço a Deus em primeiro lugar, que tenha misericórdia dessas pessoas que estão usando de atitudes sórdidas e pretendem usar a justiça ou os tribunais, como subterfúgio, para praticar suas maldades e esconder suas verdadeiras faces.

Em segundo lugar, peço gentilmente a essas mesmas pessoas, já que não se disponibilizam a ajudar nosso povo neste momento tão difícil, que não atrapalhem. Tais atitudes deixam claro, que os atos praticados, fazem parte tão somente da politicagem que lhes é inerente, que lhes é familiar, jogo de baixo nível, que torna bastante evidente seus maus propósitos e personalidade.

Faço aqui o convite para que essas pessoas ao menos agora, deixem a capital (local de suas residências), se façam presentes em nosso município, entrem em contato para agendar conosco uma visita ao nosso hospital e observem através das aquisições feitas e serviços prestados, a correta aplicação dos recursos recebidos.

Por fim, confiando em Deus e na Justiça, informo que continuarei usando dos métodos constitucionais e legais, para assegurar a continuidade dos serviços, medidas e ações em benefício do povo de São Vicente Férrer. Que Deus nos proteja e proteja as familias vicentinas de todos esses males”.


São Vicente Ferrer, Ma, 18 de Junho de 2020.

Conceição de Maria Pereira Castro
Prefeita Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário