segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Instituto Bem Estar é inaugurado na Cidade Olímpica


O vereador Edson Gaguinho (PHS), continua trabalhando para melhorar a vida das pessoas, prova disso é que ele inaugurou neste sábado (09) no bairro Cidade Olímpica, mais um Instituto Bem Estar – IBE, entidade da qual é um dos fundadores. Um grande aulão de Zumba marcou o início dos trabalhos do novo instituto, que vai funcionar na Rua 7, Bloco B, Quadra 44, Número 14, bairro Cidade Olímpica, na região da Cidade Operária.

Em uma área de mais de 1.000 metros quadrados foi construído uma quadra poliesportiva, arquibancada, refeitório e salas para realização de cursos profissionalizantes e palestras, além de espaços para consultas médicas. A previsão é beneficiar cerca de 5 mil pessoas todos os meses.

Este é o segundo instituto social idealizado pelo vereador Edson Gaguinho. Em março de 2018 ele inaugurou o Instituto Bem Estar (IBE) da Vila Riod, um espaço que oferece hoje consultas médicas com especialistas, cursos profissionalizantes, aulas de Zumba e outros ritmos musicais. O IBE da Vila Riod também já foi palco de várias ações sociais e festas para as mães. Hoje, o local atende mais de 6 mil pessoas por mês.

Na inauguração do Instituto Bem Estar da Cidade Olímpica, o vereador Edson Gaguinho comemorou e disse estar realizando um sonho. “É uma satisfação muito grande poder inaugurar mais um Instituto Bem Estar, agora aqui na Cidade Olímpica. Estou realizando mais um sonho na minha vida, estou muito feliz. Graças a Deus tudo está dando certo. Agora vamos trabalhar e trazer cursos profissionalizantes, consultas médicas e várias outras ações. O povo aqui da Cidade Olímpica e de toda São Luís merece ser bem cuidado”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário