quarta-feira, 12 de abril de 2023

Suspeito de matar idoso de 82 anos é preso em Cajapió

Na tarde da última segunda-feira (10), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem, suspeito de cometer um homicídio, ocorrido no último dia 28 de março, na comunidade Enseada Funda, zona rural de Cajapió. A prisão foi executada por uma equipe de investigadores da Polícia Civil de São Vicente de Férrer.

Dados da investigação, apontaram que a vítima, um idoso, de 82 anos, trabalhava na sua plantação de mandioca e milho quando foi espancada até a morte. O crime teria sido motivado por causa de danos em uma roça , motivo fútil.

No desenvolvimento das investigações, ficou constatado que o preso tinha envolvimento com o crime, ocasião que a autoridade policial representou pela prisão temporária. Após os procedimentos de praxe, o infrator da lei foi recambiado para Unidade Prisional de Viana onde ficará à disposição da justiça.

O agricultor João Barros, de 82 anos foi encontrado já sem vida dentro de uma roça, no povoado Enseada Funda, em  Cajapió. 

O idoso ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal do município e depois transferido  para São Luís, mais não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário