segunda-feira, 29 de abril de 2019

Acusadas de matarem estudante em Matinha são presas

As duas acusadas
A Polícia Militar do Maranhão, prendeu na manhã de hoje, segunda-feira (29), as irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos, suspeitas de terem morta a golpes de faca a jovem Kelrry Daiana Mouzinho no dia 9 de abril em Matinha, a 222 km de São Luís.

As acusadas estavam escondidas na cidade de Rosário, em um local chamado ‘Beco do Ribeira’. Após a prisão, ambas foram levadas à Delegacia Regional do minicípio de Rosário.

O crime

De acordo com o delegado David Noleto, durante uma festa em um povoado de Matinha, Kelrry Mouzinho, de 25 anos, teria se envolvido em uma discussão com as irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos. Logo depois, elas trocaram ofensas por meio de uma rede social.

Ainda segundo a polícia, Tainar e Tainara chegaram armadas na casa de Kelrry e a mataram por aproximadamente, seis golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após prestarem depoimento, as duas suspeitas foram liberadas para responder em liberdade porque já havia passado o prazo do flagrante do crime. No entanto, as duas foram presas nesta segunda (29) após uma decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário