segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Farmaêuticos do MA conquistam reajute de 22%

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Maranhão - SINFARMA e o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Maranhão assinaram na tarde da última quinta-feira, 07,
Foram 22 reuniões que abrangeram uma convenção no qual constam direitos da classe farmacêutica e exigências do Sindicato Patronal. A maior vitória alcançada para a categoria está baseada no piso salarial que passou de 1.902,46 para 2.321,00 reais, totalizando um reajuste de 22% calculado em cima das perdas somadas desde o ano de 2013.
“Esta nova Convenção Coletiva poderá nortear a discussão e lutas por novos ganhos trabalhistas em convenções futuras, sendo imprescindível o apoio e participação de todos os farmacêuticos nas assembléias, filiando-se e apoiando o SINFARMA. O Sindicato é a entidade que luta pelos direitos dos trabalhadores farmacêuticos e precisa do apoio de todos!”, concluiu o presidente Carlos Toledo.
a Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2016 que atualiza os direitos e as condições de trabalho para os farmacêuticos maranhenses. Na oportunidade, estiveram presentes os Diretores do SINFARMA, Carlos Toledo e Luciano Mamede, o assessor jurídico do SINFARMA, Arnaldo Vieira, e o Presidente do SINCOFARMA, Benilton Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário