terça-feira, 22 de outubro de 2019

Desembargador Bayma Araújo participa de evento internacional de Ciências Criminais

Durante os dias 21, 22 e 23 de outubro, o desembargador Antônio Bayma Araújo (foto) participa do 10º Congresso Internacional de Ciências Criminais - Memória e Ciências Criminais, que está sendo realizado no Teatro da Pontifícia Univerdidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

O desembargador decano do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) é integrante da 1ª Câmara Criminal e presidente das Câmaras Criminais Reunidas.

O 10º Congresso de Ciências Criminais reúne nomes nacionais e internacionais para debater e apresentar um olhar interdisciplinar sobre as ciências criminais (Penal, Processo Penal e Criminologia), relacionando-as também à violência, sistema jurídico-penais contemporâneos, crime e segurança pública.

A abertura do evento ocorreu na noite de segunda-feira (21), com conferências de professores doutores da Columbia University - Bernard Harcourt, e da Bogazici University, Istambul - Zeynep Gambetti.

Além das palestras, com professores de Coimbra, Buenos Aires, Sevilla e Oakland, o evento promove grupos de trabalhos para debater os temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário