terça-feira, 15 de outubro de 2019

Vereador Edson Gaguinho distribui brinquedos em bairros de São Luís


O vereador Edson Gaguinho (PHS) proporcionou um dia das crianças inesquecível em diversos bairros de São Luís. No último dia 12 de outubro ele esteve em algumas comunidades e distribuiu presentes e lanches. Na Vila Itamar ele apoiou o projeto “Criança Feliz”, também entregou presentes na comunidade Alexandra Tavares e Vila Cristalina.

No bairro São Benedito – Vila Embratel apoiou os amigos do Grupo TI. No bairro Santa Bárbara esteve com os amigos do SINDSAUDE e na Coheb Sacavém com o Instituto Mãe Nonata. Mais de 500 crianças foram beneficiadas e receberam presentes e lanche.

O parlamentar que tem se destacado pela grande atuação em São Luís, comentou o fato de poder participar desse momento tão importante para as crianças.

“Fico muito feliz em proporcionar um dia das crianças assim, com muita alegria pra essa criançada. É gratificante ver o sorriso dessas crianças quando recebem um simples brinquedo. É um dia especial e me sinto gratificante em participar dos eventos, organizados com carinho”, finalizou Edson Gaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário