terça-feira, 10 de março de 2020

Braide destina R$ 400 mil para a Rede SARAH de São Luís


O deputado federal Eduardo Braide oficializou, nesta terça-feira (10), a entrega de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 400 mil, à Rede SARAH de Hospitais e Reabilitação de São Luís.

"A Rede SARAH realiza um trabalho de excelência, atendendo milhares de pessoas que encontram na unidade um atendimento sempre humano, voltado para uma reabilitação cada vez mais completa", afirmou o deputado.

A emenda parlamentar destinada por Braide vai ser utilizada para a compra de uma torre cirúrgica, composta por um conjunto de equipamentos utilizados para visualização de órgãos ou cavidades corporais com uso de uma câmera de vídeo acoplada a um sistema ótico.

"Esse equipamento, sem dúvidas, vai contribuir para a manutenção da excelência dos serviços da Rede SARAH, o que me deixa muito feliz em ajudar milhares de pessoas que buscam o atendimento do hospital todos os dias", acrescentou Braide.

A Rede SARAH é referência no tratamento de reabilitação no Brasil. Está presente em 7 capitais brasileiras. Em São Luís, a unidade possui ainda um centro comunitário aberto à integração entre os pacientes e a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário