sexta-feira, 27 de março de 2020

Shirley Pinto desiste de disputar eleições para prefeita em São Vicente Ferrer




A advogada Shirley Pinto anunciou agora há pouco que não deverá disputar as eleições municipais em São Vicente Ferrer. Após ser a mais votada nas eleições de 2018 para deputada federal, Shirley saiu fortalecida e vinha formando grupo para disputar o cargo de prefeita no município.
Shirley deve anunciar apoio à um pré-candidato nas próximas horas



Em um comunicado espalhado nesta sexta-feira, 27, ela informa que seu grupo político decidiu que não irá registrar chapa para prefeito e devem anunciar, nas próximas horas, quem irão apoiar em outubro.

“Mesmo não sendo candidata a prefeita, ela participará ativamente do processo eleitoral vicentino, e que amanhã, 28 de março, após conversar com integrantes políticos de seu grupo, anunciará oficialmente a quem se destinará seu apoio, a quem ela, seus pré-candidatos a vereador e todo seu grupo político se juntarão nesse pleito”, informou.

Filiada ao Partido Socialista Brasileiro, Shirley é esposa do ex-prefeito Nonato Pinto e já foi candidata diversas vezes em São Vicente Ferrer. A última eleição disputada foi para deputada federal, onde obteve 3.774 no total, sendo a mais votada no município, com 1.354 votos vicentinos.

O Blog do Jailson Mendes soube que existem conversas avançadas com alguns possíveis candidatos, entre eles o médico Dr. Ribamar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário