quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Eliziane: Redução em 50% do ISS para a classe médica será regulamentada

A candidata também pretende realizar concurso público na área, se eleita


A candidata do PPS à prefeitura de São Luís, Eliziane Gama, assegurou na noite desta quarta-feira (21) que regulamentará projeto de Lei de autoria de vereador Dr. Gutemberg que reduz em 50% o ISS cobrado dos profissionais da área de saúde. O projeto foi aprovado pela Câmara e aguarda regulamentação do Executivo municipal.
A garantia da redução do imposto cobrado dos médicos foi dada pela candidata durante debate no auditório do Conselho Regional de Medicina (CRM). No encontro, Gama disse ainda que, se eleita, sua gestão construirá um novo hospital na capital.
“Vamos assumir a criação de uma unidade de saúde por meio de uma parceria público-privada (PPP). Também vamos fazer investimento na atenção básica de São Luís. Mas nada disto vai valer a pena senão houver a valorização do profissional médico. E neste sentido, vamos regulamentar o projeto que reduz de 5% para 2,5% do ISS cobrado da classe médica. É preciso ainda dar continuidade ao projeto de lei sobre as gratificações”, afirmou.
A candidata explicou que em Belo Horizonte a prefeitura executou com sucesso uma PPP para finalizar uma grande unidade de saúde na capital mineira.
Eliziane falou ainda sobre sua trajetória pessoal e política. Na vida pública, ela disse que sempre teve foco e determinação para fazer aquilo que é de interesse público. 
Eliziane Gama garantiu ainda que, se eleita, a prefeitura abrirá imediatamente edital para a realização de concurso público para profissionais de saúde.
“Acredito que podemos ousar e fazer o melhor pela cidade. No Executivo, a responsabilidade é gigante, pois é ali naquela função que o gestor decide o futuro da população. Fiz várias reuniões com técnicos de todo o país e do Maranhão antes de me candidatar para disputar a prefeitura. Nosso programa de governo tem propostas exequíveis”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário