terça-feira, 29 de novembro de 2016

Comarca de São Vicente Férrer é tema de programa

Alessandra Darub fez um balanço dos atendimentos
 realizados na comarca em 2016
A edição do dia 26 de novembro do programa Estação Ministério Público teve como entrevistada a promotora de justiça Alessandra Darub. Ela é a titular da Promotoria de Justiça da Comarca de São Vicente Férrer, que inclui o município de Cajapió.
Logo no início da entrevista Alessandra Darub fez um balanço das atividades ao longo do ano de 2016, baseado num relatório de produtividade da promotoria. O documento refere-se a todo o trabalho desenvolvido na comarca, incluindo ações como o ajuizamento de manifestações e o atendimento ao público.
A seguir, a representante do MPMA falou sobre os resultados alcançados com a criação, em março de 2016, do núcleo de atendimento do órgão, em Cajapió.
Alessandra Darub e sua equipe deslocam-se de São Vicente Férrer a Cajapió, todas as terças-feiras, para receber as demandas e dar os encaminhamentos necessários, minimizando os custos de transporte dos habitantes do município que necessitam dos serviços do MPMA.
O programa Estação Ministério Público vai ao ar todos os sábados, ao vivo, das 9 às 10h da manhã, pela Rádio Jovem Pan News São Luís AM, na frequência de 1340 KHz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário