quarta-feira, 14 de junho de 2017

Eliziane Gama diz que Míriam Leitão teve postura ética, ao enfrentar agressores partidários

A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) foi até a tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (14) para se solidarizar com a jornalista Míriam Leitão, que foi alvo de insultos por um grupo de delegados do PT, a bordo de uma aeronave, que voava de Brasília para o Rio de Janeiro.
Segundo relato em seu no blog no jornal “O Globo”, Míriam disse ter sido ameaçada e ofendida com xingamentos como “terrorista, terrorista”.
“Míriam Leitão foi covardemente agredida verbalmente por militantes partidários, numa demonstração de intolerância a diversidade de opiniões. No entanto, manteve uma postura ética, correta como é na sua trajetória”, afirmou a deputada do PPS.
Eliziane Gama, que também é jornalista, elogiou o histórico de lutas de Míriam Leitão, que chegou a ser torturada grávida, nos porões da ditadura militar brasileira.
“É uma mulher que venceu a ditadura e enfrentou os grandes embates. Minha solidariedade a esta jornalista que é referência na vida profissional e pessoal”, acrescentou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário