terça-feira, 25 de setembro de 2018

Bárbara Soeiro é recebida com entusiasmo na Região Tocantina

A vereadora e candidata a deputada estadual Bárbara Soeiro (PSC) foi recebida com carinho e afeto de moradores de cidades da Região Tocantina no último fim de semana. Juntamente com lideranças políticas, ela teve a oportunidade de passa o motivo pelo qual ela merece ser eleita.
Em Açailândia, Bárbara apresentou um balanço da atuação de dois mandatos como vereadora na capital São Luís, durante um diálogo com a população. Ela também proposta que devem melhorar a qualidade de vida dos maranhenses.
“Os melhores momentos da vida nós passamos ao lado dos amigos que acreditam na gente. Mais uma vez recebi a certeza que a população acredita nesse projeto político. Eles demonstram isso por meio de cada abraço carinhoso, declarações de afeto e sugestões para um mandato na Assembleia. Acredito que vamos alcançar nossos objetivos e honrar o compromisso com todos os maranhenses”, declarou.
Milhares de pessoas se reuniram na cidade de Bom Jesus das Selvas para caminhar ao lado de Bárbara Soeiro e outras autoridades políticas. Dentre os participantes do evento estava Cristiane Damião, o deputado federal Aluísio Mendes e Ribinha Cunha, candidato a vice-governador. Todos eles apóiam e acreditam no trabalho que será realizado por Bárbara no Legislativo.
“Em cada parte do percurso, senti algo nos olhos da população o desejo de mudanças. Por isso eu só tenho a agradecer a população de todas as cidades em que tenho passado e a todas as autoridades políticas pelo apoio e por acreditarem no projeto”, exclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário