domingo, 23 de novembro de 2014

Polícia faz caçada a bandidos que Mataram militares em Mocajituba

Coronel Zanoni Porto afirma que 13 PMs já foram mortos neste ano em confronto com criminosos 

A Secretaria de Segurança Pública do Estado confirmou ontem que as forças policiais estão mobilizadas no intuito de localizar e prender os criminosos que, na manhã de sábado (22), participaram do tiroteio que causou a morte dos soldados Jhonny David Chapuy Araújo, de 23 anos, e José David Sousa do Vale, de 29 anos. 
De acordo com o relato de testemunhas, três bandidos cometeram o crime, por volta das 11h, na estrada de acesso ao Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.O tiroteio ocorreu em uma residência localizada naAvenida Principal, na localidade Itapera, na Maioba. Segundo a polícia apurou, três homens em um veículo não identificadotentavam roubar uma motocicleta, quando foram surpreendidos pelos policiais. 
Na troca de tiros, os soldados Jhonny David Araújo José Davi Sousa do Vale foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, falecendo no local. Um dos criminosos, identificado como RaindelNeves Trindade, de 18 anos, também foi atingido e morreu. Os comparsas fugiram.
Equipes da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC); Superintendência de Investigações Criminais (SEIC); Delegacia Geral; Batalhão de Choque; Ronda Ostensiva Tática Móvel (ROTAM); 13 BPM e o Grupo Tático Aéreo (GTA) iniciaram, logo em seguida, diligências em toda a região metropolitana de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário