terça-feira, 25 de novembro de 2014

Polícia identifica suspeito e cúmplice no caso do assassinato do fiscal da Sefaz

Carro que o fiscal da Sefaz dirigia na hora do crime
A Polícia Civil do Maranhão identificou o principal suspeito de ter assassinado o fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), José de Jesus Gomes Saraiva, de 62 anos, na última quarta-feira (19). O fontes do blog apurou que o nome do suspeito é Jackson Douglas, um atacadista baiano que tem um comércio (Comercial Leni) na Rua Riachuelo, no bairro do João Paulo, em São Luís. 
O crime aconteceu na Vila Maracujá, zona rural da capital maranhense. De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, o crime tem relação com o trabalho de fiscalização de uma carga de arroz avaliada em R$ 100 mil, vinda de Santa Catarina. O atacadista suspeito está foragido. A carga de arroz desapareceu.

De acordo com o delegado de Homicídios Jeffrey Furtado, que investiga o caso, as investigações chegaram ao suspeito após um vídeo mostrar que o atacadista e um “chapa” (ajudante do motorista da carreta) participaram de uma emboscada ao fiscal numa área de mangue da zona rural ludovicence. O funcionário, que estava no carro com o fiscal, quando este foi assassinado, também está foragido, assim como o motorista da carreta. Os interrogatórios de um sócio de Jackson e da mulher do atacadista confirmaram as suspeitas da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário