terça-feira, 28 de abril de 2015

Investigação da Record mostra morte de quase 200 bebês em maternidade do MA

O programa Repórter Record, da Rede Record de Televisão, exibiu, ontem à noite, uma longa reportagem sobre morte de quase 200 bebês, em menos de um ano, na Maternidade Carmosina Coutinho, em Caxias. A reportagem exibiu depoimentos comoventes e mostrou o drama de crianças que nasceram prematuras e ficaram cegas.
A morte de recém-nascidos em Caxias já havia sido abordada pelo Quadro Proteste Já, no programa Custe o Que Custar (CQC), da Band, em novembro do ano passado. Na época, quando o número de crianças mortas beirava 150, o prefeito Léo Coutinho tentou atribuir a reportagem feita pelo ex-CQC Oscar Filho à disputa de poder entre a sua família e do ex-deputado Paulo Marinho. O prefeito de Caxias ainda chegou a processar Filho, que foi demitido da Band. 
Ouvido pela Record, o casal José de Ribamar/Mayane afirmou que desconhece as causas da morte do filho, que nem chegou a nascer. A reportagem mostrou, ainda, o drama de crianças que nasceram prematuras e ficaram cegas. O Repórter Record Investigação foi aoar ontem, às 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário