quinta-feira, 16 de abril de 2015

Obras de duplicação da BR-135 é paralisada

O deputado Eduardo Braide pediu a visita da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa para descobrir os motivos da paralisação do primeiro trecho da duplicação da BR-135 (Perizes/Bacabeira). O parlamentar fez a defesa da proposta na sessão desta quinta-feira e o pedido vai ser analisado na próxima semana.
Braide lembrou a luta que encampou pelo início da duplicação e os entraves que encontrou pelo caminho. O deputado levantou a suspeita de que a obra tenha sido paralisada por conta da suspensão da construção da refinaria da Petrobras, em Rosário. Os dois projetos andavam casados.
O deputado contou que enviou um assessor para fazer levantamento da obra e constatou que tudo está paralisado. Agora a empresa retirou até o maquinário por conta da falta de repasse do Governo Federal para o Dnit. Através de requerimento feito no ano passado pelo próprio parlamentar, o Dnit informou que a obra seria entregue no dia 22 de setembro de 2015, mas gora que foram executados de 60 a 65 por cento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário