terça-feira, 15 de março de 2016

Editora Engenho, da Secretaria de Ciência e Tecnologia, relança o livro “A Comunidade Rubra, de JM Cunha Santos

A Editora Engenho, criada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), relança, nesta quarta-feira, dia 16 de março, amanhã, às 17h30, na sede da secretaria, o romance “A Comunidade Rubra”, de JM Cunha Santos.
Com prefácios do professor e poeta Alberico Carneiro Filho e do escritor e jornalista Manoel dos Santos Neto, o livro é um romance poderoso para atrair, principalmente, aqueles que se interessam por política e filosofia.
A obra é um romance político, onde o abismo psicológico vivido pelos personagens os afasta da virtude e encaminha na direção do crime. A história contada por um padre, um jornalista, autoridades e uma menina inocente e muito ferida certamente prenderá o leitor.
Numa vila utópica, habitada por pessoas que se cansaram do mundo e que acima de qualquer sentimento defendem a honestidade, personagens de alma distorcida vivem uma história de amor, política, sangue e violência.
A história é ágil e definida pelo autor, JM Cunha Santos, como uma novela política baseada nos livros “Utopia”, de Thomas More e “O elogio da loucura”, de Erasmo de Rotterdam.
Quando: Quarta-feira, 16 de março, às 17:30 horas.
Onde: No hall sede da Secretaria de Ciência e Tecnologia – Avenida dos Holandeses, Quadra 24, Lote 14, Ponta D’areia. (Ao lado do Empório Fribal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário