segunda-feira, 14 de março de 2016

Promotora diz que funcionários da prefeitura de São Vicente Férrer estão há mais de 8 meses sem receberem salários

A promotora Alessandra Darub
No último sábado, 12, o programa Estação Ministério Público recebeu a promotora de justiça Alessandra Darub, titular da Comarca de São Vicente Férrer, também responsável pelo termo judiciário de Cajapió.
Ela iniciou a entrevista falando sobre a Ação Civil Pública por ato de improbidade contra a prefeita de São Vicente Férrer, Maria Raimunda Araújo Sousa. De acordo com a promotora, existem servidores municipais que não recebem salário há mais de 8 meses.
Alessandra Darub informou que, a partir do dia 15 de março, a cidade de Cajapió terá o atendimento semanal do Ministério Público, às terças-feiras. O trabalho será realizado no Núcleo de Atendimento, que funcionará em um imóvel cedido gratuitamente pelo Poder Executivo municipal, a pedido do MPMA.
A entrevistada também abordou a situação nos terminais de Ponta da Espera e Cujupe, em São Luís e Alcântara, via de transporte para a Região da Baixada Maranhense, alvo de intervenção de diversas Promotorias de Justiça para assegurar a qualidade do serviço e a segurança dos passageiros.
Saúde, educação e a situação de rodoviais estaduais também foram pauta no programa.
O programa Estação Ministério Público é transmitido todos os sábados às 9h pela Rádio Jovem Pan News São Luís 1340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário