terça-feira, 28 de agosto de 2018

Cézar Bombeiro cobra a convocação e a presença do secretário Antonio Araújo da Semosp na Câmara

O vereador Cézar Bombeiro (PSD) decidiu cobrar da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís a definição de uma data para que o secretário Antonio Araújo, titular da Semosp compareça ao Legislativo Ludovicense para prestar esclarecimentos que definiram a sua convocação feita pelo parlamentar do PSD e acatada pela maioria do colegiado do parlamento municipal.
A iniciativa de Cézar Bombeiro de fazer a cobrança é decorrente de como as sessões ordinárias estão ficando cada vez mais raras por falta de quórum, com nada menos de 11 vereadores participando das próximas eleições e outros engajados em campanhas partidárias. o vereador pede a definição de uma data para que o titular da Semosp faça a todos os vereadores, importantes esclarecimentos. 
“As questões relacionadas as enchentes em vários bairros de São Luís por falta de redes de escoamento de águas das chuvas e também a problemática de vazão, muito embora a prefeitura tenha gasto valiosas somas de recursos públicos, os problemas permanecem, como é o caso da área do Mercado Central, no centro histórico”, argumenta Cézar Bombeiro para acrescentar: “Há necessidadede um esclarecimento a população, principalmente para as comunidades que se defrontam com a problemática, levando-se em conta que o inverno está próximo”.

DISCRIMAÇÃO FEITA A POPULAÇÃO COM O ASFALTO NA RUA
O vereador Cézar Bombeiro quer que o secretário Antonio Araújo faça um esclarecimento público, sobre a questão do asfaltamento de ruas, obedecendo critérios de orientação politica. Um encarregado de obras informou ao ser questionado pelo presidente da Associação dos Moradores do Bairro Vila Passos, sobre não terem sido asfaltadas várias ruas dos bairros do Retiro de Natal e Vila Passos, respondeu que atendia apenas as orientações da Semosp, não se preocupando se as demais ruas precisavam ou não de asfalto.
Continuando o parlamentar enfatiza que “ele foi bem claro, quando disse que prestavam contas apenas para os políticos que fiscalizavam o andamento dos serviços. Infelizmente e criminosamente o poder público utiliza o dinheiro do povo para fazer politica partidária e pior é que ainda discrimina as pessoas dentro das suas próprias comunidades. Infelizmente não se tem fiscalização. Aproveitando,Cézar Bombeiro orientou as pessoas a denunciarem a discriminação a Justiça Eleitoral e ao Ministério Público Federal Eleitoral.
Cezar Bombeiro destacou que vai continuar cobrando da Mesa Diretora da Câmara Municipal para a convocação com a definição de data para que o secretário da SEMOSP faça vários esclarecimentos sobre as obras públicas municiais, não apenas a ele, mas a outros vereadores que não são respeitados pelo Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário