terça-feira, 21 de agosto de 2018

Sargento da PM morre ao ser baleado por bandidos no Maiobão

SargentoAntonilson morto no Maiobão
O sargento da Polícia Militar do estado do Maranhão, Antonilson Póvoas Sousa, de 45 anos de idade, foi baleado e morreu após ser alvo de um assalto na noite de segunda-feira (20), na Avenida 10, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações da polícia, três criminosos tentaram roubar um veículo na Avenida 10, Maiobão, considerada a via principal do bairro, quando eles descobriram que o carro pertencia ao policial militar. O PM reagiu, houve troca de tiros e o policial militar foi atingido na cabeça.
O sargento Póvoas foi socorrido e levado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), na Cidade Operária, e na madrugada de terça-feira (21) foi encaminhado para o Hospital do Servidor. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Um dos bandidos foi baleado e deixado por seus comparsas na Unidade Mista em São José de Ribamar. Ele foi identificado como Davi Everton Rodrigues, o “Davizinho”, de 18 anos, residente no Iguaíba, em Paço do Lumiar. Baleado no abdômen e na mão, ele foi transferido para o Hospital Clementino Moura, o “Socorrão II”. Aos policiais, ele teria dito que os tiros que atingiram o policial foram disparados pelo assaltante identificado como Gabriel.
O bandido Davi Everton Rodrigues baleado
O veículo Corsa Sedan, de placa NND-8330, levado pelos assaltantes, foi encontrado abandonado nas proximidades do Residencial Pitangueiras, em São José de Ribamar, por policiais do BPRV.
O sargento Antonilson Póvoas, prestava serviços profissionais na área de segurança institucional do do TRibunal de Justiça do Maranhão.

TJ emite nota
O Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), José Joaquim Figueiredo dos Anjos, e o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Marcelo Carvalho Silva, em nome de todos os membros da Corte, lamentam profundamente o falecimento do Sargento da Polícía Militar do Maranhão, Antonilson Póvoas, que prestava serviços profissionais na área de segurança institucional do Poder Judiciário.
Manifestam também sua solidariedade aos familiares de Antonilson Póvoas, em momento difícil de dor e tristeza pela perda do exemplar policial.

Suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento










Nenhum comentário:

Postar um comentário