quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Silvino Abreu cobra a recuperação da Rua da Mangueira e do Largo do Carmo

O vereador Silvino Abreu (PRTB) apresentou dois requerimentos na Câmara Municipal, solicitando que a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), mande realizar, com urgência, importantes serviços públicos cobrados pela população em logradouros do centro da capital maranhense.
No primeiro pedido, Silvino Abreu solicita que o prefeito e o titular da Semosp mandem recuperar, com urgência, o calçamento da Rua da Mangueira, entre a Rua Grande e Rua de Santana, obra cobrada pelos pedestres que sofrem acidentes, por causa do péssimo estado de conservação do calçamento na área.
No segundo pedido, Silvino pede que seja elaborado um projeto de revitalização do Largo do Carmo, que está totalmente abandono, com canteiros sem manutenção, bancos de madeira quebrados, caixa de escoamento sem tampa, e o calçamento completamente danificado, causando transtornos para as pessoas.
Os dois pleitos do vereador Silvino Abreu serão encaminhados, por meio de ofícios, pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, ao prefeito Edivaldo Holanda e ao titular da Semosp, Antônio Araújo. “Acredito que os pleitos da população serão atendidos brevemente pelas duas autoridades constituídas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário