segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Que vergonha, sr. prefeito!

Escola é fechada por falta de pagamento de aluguel em São Luís

Alunos da Unidade de Educação Básica Rubem Goulart, na Cohab, em São Luís encontraram o local fechado na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com os pais, o local foi fechado por causa de falta do pagamento do aluguel do prédio onde funciona um anexo da unidade.
"As mães perdendo serviço porque chega aqui contando de deixar a criança na escola e aproveitar e ir pro trabalho, quando chega aqui, a escola é fechada. Como é que ela faz?", questiona mãe Elisa Regina.
"Eu moro na Estrada da Maioba. Pra eu vir pra cá, eu acordo cinco horas da manhã pra eu trazer meus filhos e eles não chegarem atrasados na escola. Quando chega aqui, dá com a cara na porta da escola fechada sem um aviso. Isso é um absurdo", reclama a mãe Maria das Dores.
A Secretaria Municipal de Educação afirma que o prédio foi fechado indevidamente, uma vez que já havia quitado os aluguéis devidos e renovado o contrato com a proprietária. A secretaria informou ainda que tomará as medidas cabíveis para garantir o restabelecimento das aulas na Unidade de Educação Básica Rubem Goulart. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário