quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Policial civil mata empresário

O policial civil Michael Santos Cordeiro Paturi, de 39 anos, assassinou com cinco tiros o seu padrasto, José Carlos Lopes, 53, que era empresário do ramos de restaurante e eventos. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (2), por volta das 22h, dentro da residência da vítima no Bairro do Araçagi, em São José de Ribamar.
Segundo informações obtidas o investigador Michael Paturi, que é lotado na Polícia Civil do Tocantins, estaria passando as férias na casa de sua mãe, a qual era casada com o empresário. Michael estava acompanhado de sua mulher e de seus dois filhos, uma menina de cinco anos e um garoto de 12.
De acordo com as fontes após cometer o crime, o policial civil permaneceu no interior da casa e foi preso pelo coronel José Nepomuceno, que é vizinho da família da vítima. Depois de ser entregue pelo oficial a uma guarnição da Polícia Militar, Michael Paturi foi conduzido para o Plantão Central da Cidade Operária e apresentado ao delegado Válber Braga, que lavrou o auto de prisão em flagrante por homicídio, qualificado pelo motivo fútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário