segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tenente da Polícia Militar assassinado é entrrado

O tenente da Polícia Militar Gilvan Roque Araújo Ramos, de 30 anos, foi morto a tiros, na madrugada de domingo (17), na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís, foi enterrado hoje pela manhã, no cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. 
Ele era lotado na 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), o policial estacionou o carro ao lado de uma lanchonete, que fica em frente a um shopping localizado no bairro Maranhão Novo, e foi trancado por outro veículo no qual estavam três homens e uma mulher.
O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, lamentou a morte do tenente. "É triste demais vermos interrompida uma carreira de um homem que tinha um futuro brilhante pela frente combatento o crime e pelo crime foi levado", disse.
Quatro suspeitos foram presos e identificados pelos nomes de Denis Miranda da Silva, Dayltonson Silva Peres e Rafaela Nunes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário