segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Aréa Itaqui-Bacanga: Eliziane visita projeto Esporte na Comunidade e fala sobre propostas para a área

A pré-candidata a prefeita de São Luís, deputada federal Eliziane Gama (PPS) visitou neste fim de semana o polo Anjo da Guarda do Projeto Esporte na Comunidade realizado no campo de futebol do Alto da Esperança.
O projeto de inclusão social através do esporte que atende crianças e adolescentes de baixa renda foi criado pelo deputado estadual Sergio Frota (PSDB) e tem treze polos no Maranhão.
O presidente do Sampaio Corrêa Sérgio Frota, a pré-candidata
 Eliziane Gama e o seu vice José Joaquim em visita a comunidade
Eliziane reconhece a importância de projetos como o Esporte na Comunidade e o seu impacto social. “Quando se investe em esporte, a gestão age de modo preventivo pois, assim haverá redução da violência. O que irá reduzir os custos na área de segurança e saúde de modo que estes possam ser direcionados para outros eixos importantes. Desse modo, saúde, educação e esporte devem ser, e são em minha atuação, eixos fundamentais para um futuro melhor para a nossa cidade”, defendeu.
A deputada foi recepcionada pelo criador do projeto, deputado Sérgio Frota(PSDB), pelo presidente da Atasc, Batista Oliveira; pelo ídolo do Sampaio Correia, Arlindo Maracanã e pelos alunos do projeto.
Na visita, ela estava acompanhada pelo pré-candidato a vice-prefeito, vereador José Joaquim (PSDB). Ele enalteceu ao projeto com as crianças da região. “Este é o caminho para cuidarmos das nossas crianças e combatermos às drogas.Venho, também, ao longo dos meus sete mandatos como vereador, lutando pelas crianças e jovens do maranhão. Projetos como esse tratam-se de um dos caminhos para vencermos essa batalha”, diz o vereador.
Eliziane falou sobre a importância de investimento no esporte e lazer, e parabenizou o deputado Sergio Frota pelo belo trabalho. “Acredito que zelar pela condução destes adolescentes rumo a um caminho longe das drogas seja um dos mais valiosos presentes que podemos oferecer. Reafirmo, o compromisso de trabalhar cada vez mais pela proteção e segurança de seus filhos através do esporte. Contem com o meu apoio nessa empreitada por um futuro saudável, digno e feliz”, afirmou Sérgio Frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário